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Participe das atividades de capacitação em internacionalização

Conheça melhor as atividades de capacitação em internacionalização oferecidas pela Apex-Brasil:   

- InterCom - O InterCom é o resultado de parceria entre a Apex-Brasil e a Fundação Dom Cabral (FDC), melhor escola de negócios da América Latina. Os participantes do curso de 40 horas recebem informações sobre variados aspectos do processo de internacionalização de empresas brasileiras.
Pré-requisito para participação: empresas brasileiras experientes que desejam abrir operações próprias no exterior.

- Marketing Internacional - O curso de Marketing Internacional é desenvolvido pela Apex-Brasil em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), considerada a melhor escola de marketing do Brasil. Os participantes do curso de 32 horas trabalham na elaboração de plano de marketing para seus produtos no mercado internacional. 
Pré-requisito para participação: empresas brasileiras experientes que pretendem elaborar seu Plano de Expansão Internacional.

- Palestras Temáticas – série de palestras e seminários realizados pela  Apex-Brasil  com temas importantes para a internacionalização de empresas brasileiras, como "Expatriação de Executivos" ou "Modelos de Negócios na Internacionalização". São oferecidos no formato de webinars, com  transmissão ao vivo, para facilitar a participação dos executivos das empresas brasileiras. 
Pré-requisito para participação: empresas brasileiras experientes que desejam abrir operações próprias no exterior.

- Passaporte para o Mundo – plataforma de capacitação on-line da Apex-Brasil desenvolvida para proporcionar qualificação para os negócios internacionais das empresas brasileiras. As empresas experientes ou internacionalizadas podem contar com o Passaporte para o Mundo como uma base de apoio ao planejamento, à implantação e ao desenvolvimento de suas operações no exterior.
Pré-requisito para participação: empresas brasileiras experientes que desejam abrir operações próprias no exterior.