TECNOLOGIA: OPORTUNIDADES DE EXPORTAÇÃO PARA O MÉXICO



TECNOLOGIA: OPORTUNIDADES DE EXPORTAÇÃO PARA O MÉXICO

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está com inscrições abertas até sexta-feira (7/7) para empresas que oferecem soluções criativas e disruptivas e produtos com alto valor tecnológico agregado para participarem do evento Brasil Tecnológico, que será realizado entre os dias 25 e 29 de setembro, na Cidade do México e Monterrey, no México.

O México é o segundo país mais industrializado e a segunda maior economia da região latino-americana depois do Brasil, ocupando o 12º lugar entre as maiores economias do mundo. É também o maior exportador e importador dentre os países da América Latina.

A Apex-Brasil está organizando rodadas de negócios com compradores mexicanos previamente selecionados e também seminários técnicos, nos quais serão apontadas as melhores oportunidades de internacionalização e negócios entre o Brasil e o México. Haverá oportunidade para Máquinas e Equipamentos; Equipamentos Médico-Odontológicos; Tecnologia da Informação; Químicos e Fármacos; Telecomunicações; Eletroeletrônicos; Sucroalcooleiro; Iluminação; Autopeças; Plásticos; e Defesa.

A ideia é que a ação seja uma ponte entre as oportunidades existentes no mercado mexicano e os empreendedores brasileiros, potencializando suas exportações, fortalecendo seu processo de internacionalização e consolidando a imagem competitiva do país como fornecedor de tecnologia.

 

As duas últimas edições do evento aconteceram na Colômbia e no Peru, respectivamente. Veja abaixo os resultados obtidos:

BRASIL TECNOLÓGICO 2015 – Colômbia

50 Empresas brasileiras

301 reuniões de negócios

Resultado de US$ 52 Milhões em negócios

 

BRASIL TECNOLÓGICO 2016 – Peru

40 Empresas brasileiras

324 reuniões de negócios

Resultado de US$ 55,4 Milhões em negócios

 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE (até o dia 7/7)

PROGRAMAÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS DO EVENTO

ESTUDOS DE MERCADO

 

Serviço
Brasil Tecnológico
Inscrições até sexta-feira 7/7
Data: de 25 e 29 de setembro
Local: Cidade do México e Monterrey, no México

Mais informações
Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes
61-2027-0202

brasiltecnologico2017@apexbrasil.com.br

www.apexbrasil.com.br