RODADA DE NEGÓCIOS COM O CASINO GERA US$ 4,2 MI EM NEGÓCIOS



RODADA DE NEGÓCIOS COM O CASINO GERA US$ 4,2 MI EM NEGÓCIOS

A Rodada de Negócios organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com o grupo Casino levou a uma estimativa de compras de US$ 4,2 milhões para as redes varejistas Éxito, da Colômbia, Disco, do Uruguai e Libertad, da Argentina.

 

A Rodada ocorreu em São Paulo, de 2 a 4 de maio, e envolveu 68 empresas brasileiras do setor de alimentos e bebidas, selecionadas entre pequenas e médias empresas atendidas pela Agência.

 

Destaque na oferta brasileira para produtos orgânicos, saudáveis e que seguem as tendências mais recentes do mercado, como a água de coco Obrigado, os produtos da empresa Mãe Terra, a linha de paçocas sem açúcar da Santa Helena, as sacolas orgânicas descartáveis da Embalixo, a empresa Amigos do Bem, que tem uma proposta social, as cápsulas de café orgânico da Café Suplicy, a linha de produtos sem glúten, sem lactose e sem açúcar da Josapar, e os sucos de diversos sabores da Natural One.

 

As redes participantes da Rodada de Negócios fazem parte da plataforma do Grupo Casino para a América Latina, que conta com mais de 2500 pontos de venda no Brasil, Colômbia, Uruguai e Argentina.