INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O BRASIL TECNOLÓGICO 2018



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O BRASIL TECNOLÓGICO 2018

Empresas brasileiras dos setores de Máquinas e Equipamentos, Equipamentos Médico-Odontológicos, Tecnologia da Informação, Químicos e Fármacos, Telecomunicações, Eletroeletrônicos, Sucroalcooleiro, Iluminação, Autopeças, Plásticos e Defesa podem se inscrever até o dia 23 de março para o Brasil Tecnológico 2018, que será entre os dias 21 e 25 de maio, em Monterrey e na Cidade do México, no México.

O Brasil Tecnológico é um evento de promoção comercial conjunta de setores produtivos brasileiros ligados à tecnologia. A ação é uma ponte entre os empreendedores brasileiros e as oportunidades existentes no mercado mexicano e tem o objetivo de potencializar as exportações das empresas brasileiras, fortalecendo seu processo de internacionalização e consolidando a imagem competitiva do país como fornecedor de tecnologia.

Durante o evento, os empresários brasileiros terão a oportunidade de participar de rodadas de negócios com compradores mexicanos e de seminários técnicos, nos quais serão apontadas as melhores oportunidades de negócios entre o Brasil e o México.

A Apex-Brasil coordenou a participação das empresas brasileiras nas duas últimas edições do evento, que ocorreram na Colômbia (2015) e no Peru (2017). Na Colômbia, participaram 50 empresas brasileiras, que geraram um resultado de US$ 52 milhões em negócios. Já no Peru, o evento contou com 40 empresas brasileiras e o resultado foi de US$ 55,4 milhões em negócios.

Clique aqui e confira a programação do Brasil Tecnológico 2018 (21/5 a 25/5). Para se inscrever, clique aqui.

SERVIÇO

Brasil Tecnológico 2018

Data: 21 a 25 de maio

Programação aqui

Inscrições até 23 de março, aqui

Para mais informações

(61) 2027 – 0202

apexbrasil@apexbrasil.com.br