EMPRESAS BRASILEIRAS MARCAM PRESENÇA NA AHR ORLANDO 2016



EMPRESAS BRASILEIRAS MARCAM PRESENÇA NA AHR ORLANDO 2016

 

Entre os dias 25 e 27 de janeiro, o Programa Abrava Exporta, projeto de parceria entre a Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, levará doze empresas partícipes do Programa, para a maior feira do setor HVAC-R, nos Estados Unidos, a AHR Expo Orlando 2016 – feira realizada pela ASHRAE – American Society of Heating, Refrigerating, and Air Conditioning Engineers. As empresas que fazem parte da comitiva brasileira são Capmetal, Deltafrio, Frigoking, Globus, Joape, Multivac, Novus, Paranapanema, Polar, Powermatic, Termodin e Trox.

 

Segundo a gestora do Programa Abrava Exporta, Leila Vasconcellos: “A participação das empresas brasileiras em feiras internacionais tem representado importante oportunidade de expor os produtos brasileiros do setor e conseguir sua inserção em outros mercados, tornando a tecnologia brasileira mais conhecida e fortalecendo as marcas empresariais”.

 

A participação das empresas expositoras tem o objetivo de apresentar seus produtos aos mais de 140 países visitantes, com foco nos países da América Latina, América Central e México. O perfil de visitantes esperados são empresas importadoras, distribuidores, empresas de engenharia e gestores com poderes de compra dos produtos brasileiros.

 

O Programa Abrava Exporta participa da AHR desde 2005, através do apoio da
Apex-Brasil, trazendo para as empresas do setor importantes resultados para o incremento do processo exportador, uma vez que as empresas brasileiras iniciam importantes contatos comerciais durante a Feira.

 

Mais informações sobre o Programa Abrava Exporta podem ser obtidas com
Leila Vasconcellos, através do e-mail abravaexporta@abrava.com.br, no portal www.abravaexporta.com.br ou no telefone (11) 3361.7266 r.120.

 

Divulgação

MCO Comunicação Empresarial

Jornalista responsável: Maria Cecília Martins

 

Divulgação

Alessandra Lopes –  Alessandra.lopes@mcocom.com.br

Fone 11 3231.3132 / 98544.9448