BLOG DA APEX-BRASIL É O NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO DA AGÊNCIA



BLOG DA APEX-BRASIL É O NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO DA AGÊNCIA

 

A Apex-Brasil acaba de inaugurar mais um canal de divulgação das suas ações. O Blog da Apex-Brasil entrou no ar na última sexta-feira (26/08) trazendo ao leitor informações importantes para quem atua no desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e na promoção de nossos produtos no exterior.

 

O Blog, que está incorporado ao portal da Agência, chega como espaço de interação e difusão dos trabalhos desenvolvidos pela Apex-Brasil e por seus parceiros, e se soma à rede de comunicação formada pelo Portal, a TV Apex-Brasil e aos perfis no Facebook, YouTube, Twitter, Instragram, Linkedin e Snapchat.

Os conteúdos serão atualizados diariamente seguindo uma linha editorial que inclui entrevistas com técnicos da Agência, empresários e profissionais ligados ao comércio exterior, artigos de colaboradores e profissionais da área, além de histórias de sucesso, dicas de leitura e conteúdo digital.

 

O Blog é uma produção integrada entre o Marketing, responsável pelo layout, revisão e apoio técnico, e a Comunicação, que ficará à frente da produção, sugestão e validação do conteúdo. A execução é da Plano Digital.

 

Clique aqui para acessar ao Blog da Apex-Brasil