AGÊNCIA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAL DE DIREITO



AGÊNCIA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAL DE DIREITO

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abre inscrições nesta segunda-feira, 11 de janeiro, para o processo seletivo 01/2016 para preencher uma vaga para profissional formado em Direito com objetivo de atuar na Gerência Jurídica da instituição. O cargo é de Analista de Gestão Corporativa III, com remuneração de R$ 8.740, mais benefícios. O contrato de trabalho será regido pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com jornada de 40 (quarenta) horas semanais.

 

O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (FAPETEC), empresa contratada pela Apex-Brasil para assessorá-la nesse processo. As inscrições estão abertas até 26 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fapetec.org. A experiência a ser comprovada, demais requisitos para o preenchimento da vaga e as etapas do processo, bem como cronograma e data provável do resultado final, estão descritas no Comunicado de Seleção publicado no site da FAPETEC.

 

Todo e qualquer esclarecimento a respeito desse processo seletivo deverá ser feito SOMENTE POR ESCRITO, através do endereço eletrônico: apexbrasil@fapetec.org.

 

→ IMPORTANTE: Para acessar o sistema de inscrição, recomenda-se a utilização dos seguintes navegadores: Internet Explorer (versão superior a 8) ou Mozila Firefox ou Google Chrome.