APEX-BRASIL LEVA O PROJETO BRASIL TECNOLÓGICO À COLÔMBIA



APEX-BRASIL LEVA O PROJETO BRASIL TECNOLÓGICO À COLÔMBIA

Nos dias 22 e 23 de julho, a Apex-Brasil leva 50 empresas brasileiras de diversos setores de tecnologia para participar da 5ª edição do Brasil Tecnológico. O evento, que já foi realizado anteriormente na África do Sul, Colômbia, Peru e Rússia volta a Bogotá este ano, com expectativa de geração de 30 milhões de dólares em negócios.

 

O objetivo do Brasil Tecnológico é aprimorar o posicionamento de mercado das empresas brasileiras com foco em tecnologia, além de reforçar a imagem do Brasil como fornecedor tecnológico inovador e sustentável. Para isso, o presidente da Apex-Brasil, David Barioni, e o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, estarão presentes e farão a abertura oficial das atividades.

 

O evento terá a participação da área de Internacionalização da Agência, que ficará responsável pelos seminários técnicos a serem realizados para os empresários brasileiros e colombianos interessados em fechar parcerias no segundo dia do evento. Os temas vão desde oportunidades de investimentos até depoimentos de empresas brasileiras que abriram, com sucesso, filiais no país.

 

As tardes de ambos os dias serão reservadas para rodadas de negócios, com reuniões individuais entre investidores colombianos, empresários brasileiros e representantes das entidades parceiras. O primeiro dia do cronograma contará também com palestras cujos temas foram elaborados em parceria com as próprias associações de classe participantes.

 

Serviço
Brasil Tecnológico 2015
Bogotá, Colômbia – 22 e 23 de julho

Informações para a imprensa

imprensa@apexbrasil.com.br