ABVCAP E APEX-BRASIL SELECIONAM EMPRESAS ATÉ 31 DE MARÇO



ABVCAP E APEX-BRASIL SELECIONAM EMPRESAS ATÉ 31 DE MARÇO

Estão abertas as inscrições para empreendedores interessados em se apresentar na sexta edição do Export Venture Forum. Promovido pela Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o evento consiste num processo de seleção e capacitação de empresas exportadoras ou com potencial para expansão no mercado internacional.

Esse processo culmina na apresentação de oito companhias de destaque a investidores qualificados. Serão aceitas inscrições de empresas de todo país que tenham apresentado faturamento mínimo de R$10 milhões no último ano. As inscrições poderão ser feitas através do site www.ventureforum.com.br até o dia 31 de março.

Passada a etapa de seleção, serão convocadas 20 empresas para comparecerem a uma banca de avaliação presencial composta por gestores e especialistas do mercado, nos dias 25 e 26 de abril, e capacitação, dia 28 de abril. Após esta etapa, oito empresas serão escolhidas e terão um coaching individual, em que aprenderão todo processo pelo qual um empreendedor passa até alcançar um sócio-investidor, além de conhecerem técnicas para construção de um pitch atrativo para o gestor de Venture Capital.

A apresentação final acontecerá dia 06 de junho, durante o Congresso ABVCAP 2017, no Teatro Santander, em São Paulo.

Informações para a imprensa:

Gabriela Sant’ Anna

gsantanna@abvcap.com.br