TEXBRASIL CONVIDA JORNALISTAS E COMPRADORES PARA O INSPIRAMAIS



TEXBRASIL CONVIDA JORNALISTAS E COMPRADORES PARA O INSPIRAMAIS

Cinco convidados do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), marcam presença na feira de tendências da indústria têxtil Inspiramais, que acontece em São Paulo nas próximas terça (16) e quarta-feira (17).

As jornalistas convidadas são Mari Liss Nuñez Cubas, do veículo peruano El Correo, e Lina Maria Benavides, do jornal colombiano La República. O grupo ainda conta com três compradores: Mario Carnevale, da confecção de material esportivo argentina Calse; Luz Arango, da marca colombiana de moda íntima Cher France; e Daniel Lima, da têxtil argentina Almatex, que vem representando uma de suas marcas de moda íntima, a Andressa.

Na feira, os convidados irão conhecer a produção brasileira, incluindo as coleções de sete empresas que fazem parte do Texbrasil: Britânnia Têxtil, Hak Soluções Têxteis, Innovativ, Modelle Bojos, Moltec, Rhodia Poliamida e Especialidades e Tecnoblu. Para esta edição a organização espera cerca de seis mil visitantes e prevê 900 lançamentos de materiais dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro durante os dois dias de evento.

Para a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi, o Inspiramais segue crescendo em importância: “É um evento cada vez mais relevante para o nosso setor. Esperamos que a presença de expositores que fazem parte do nosso programa aumente a cada edição, junto às vendas e às oportunidades de negócios”.

Além de visitarem a feira e conferirem as inovações e tendências da estação os compradores e jornalistas também vão conhecer showrooms de empresas que fazem parte do Texbrasil.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Serviço:

Inspiramais – Salão de Design e Inovação de MateriaisData: 16 e 17 de janeiro de 2018
Horário: das 9h às 19h
Local: Centro de Eventos Pró-Magno – São Paulo

www.inspiramais.com.br