SÃO PAULO: EXPORTAÇÃO DE SERVIÇOS



SÃO PAULO: EXPORTAÇÃO DE SERVIÇOS

As empresas não exportadoras da região de São Paulo (SP) vão poder aprender mais sobre Exportação de Serviços, tema da Oficina de Competitividade que está com inscrições abertas até 28 de novembro. O evento é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e é voltado para empresas que participam do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX).

 

Durante a oficina, serão apresentados conhecimentos teóricos e práticos para que os participantes compreendam os principais aspectos relacionados a ações de exportação e serviços.

 

A Oficina de Competitividade integra o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e visa qualificar micro, pequenas e médias empresas que têm interesse em exportar.

 

A gestão do programa é feita pela Apex-Brasil e a execução é desenvolvida em parceria com Universidades, Parques Tecnológicos, Federações de Indústrias e instituições que disponibilizam técnicos com formação profissional apropriada para a função.  Hoje, o PEIEX possui núcleos operacionais em cerca de 1.200 municípios.

 

Para participar do PEIEX, o primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo (veja aqui a lista dos Núcleos com os respectivos contatos) .A partir da visita, os técnicos verificam se a empresa está pronta para participar do programa e, se for o caso, será disponibilizada uma ficha de inscrição.

 

São 40 vagas e será permitida apenas uma inscrição por empresa. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.

 

 

SERVIÇO:

Marketing para Exportação

Data: 23 de novembro

Inscrições até 28/11, terça-feira

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br