SÃO JOSÉ: APRENDA A FAZER UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO INTERNACIONAL



SÃO JOSÉ: APRENDA A FAZER UM PLANEJAMENTO FINANCEIRO INTERNACIONAL

Empresas não exportadoras da região de São José (SC) vão poder aprender mais sobre Planejamento Financeiro Internacional, tema da Oficina de Competitividade que está com inscrições abertas até 3/4. O evento é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e é voltado para empresas que participam do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX).
 
Durante a oficina serão abordadas questões voltadas à área de contabilidade de custos empresarial e a desoneração tributária voltada à exportação, além de conceitos e ferramentas financeiras aplicadas a casos de internacionalização, entre outros temas.
 
A Oficina de Competitividade integra o Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) e visa qualificar micro, pequenas e médias empresas que têm interesse em exportar.
 
A gestão do programa é feita pela Apex-Brasil e a execução é desenvolvida em parceria com Universidades, Parques Tecnológicos, Federações de Indústrias e instituições que disponibilizam técnicos com formação profissional apropriada para a função. Hoje, o PEIEX possui núcleos operacionais em cerca de 1.200 municípios.
 
Para participar do PEIEX, o primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo (veja aqui a lista dos Núcleos com os respectivos contatos). A partir da visita, os técnicos verificam se a empresa está pronta para participar do programa e, se for o caso, será disponibilizada uma ficha de inscrição.
 
São 40 vagas e será permitida apenas uma inscrição por empresa. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.
 
SERVIÇO
Planejamento Financeiro Internacional
Data: 4 de maio
Inscrições até 3/4, quinta-feira
Para mais informações e inscrições
(61) 2027-0202 ou 
apexbrasil@apexbrasil.com.br