POLLUTEC: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FEIRA MUNDIAL DE EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIAS E SERVIÇOS



POLLUTEC: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FEIRA MUNDIAL DE EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIAS E SERVIÇOS

A Agência Brasileira de Promoção de  Exportações e Serviços (Apex-Brasil) e o Setor Comercial da Embaixada do Brasil em Paris (SECOM Paris) estão organizando a presença brasileira na Pollutec, uma das principais feiras mundiais de equipamentos, tecnologias e serviços para o meio ambiente. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, em Lyon, na França, e as inscrições vão até 3 de agosto.
Há oportunidades de negócios para empresas que ofereçam produtos e serviços inovadores. A Pollutec é referência para profissionais de todos os setores relacionados à preservação da natureza há 40 anos. 
Na última edição, em 2016, o evento reuniu aproximadamente 73 mil visitantes de 128 países. Foram apresentados mais de 200 produtos/serviços inovadores e mais de 400 conferências foram realizadas. Os segmentos prioritários para a feira são: energia renovável, eficiência energética, qualidade do ar, instrumentos e analises meteorológicas, solos e sedimentos, biodiversidade, gestão dos espaços urbanos, mobilidade, recursos hídricos, tratamento e reciclagem de resíduos.
Clique aqui para conferir as condições de participação do evento. 

SERVIÇO
Pollutec
Data: 20 a 30 de novembro de 2018
Inscrições aqui até 3 de agosto 
Local: Lyon, França
Clique aqui e confira as condições de participações 
 
Para mais informações
Apex-Brasil – Relacionamento com Cliente
(61) 3226-0202 

http://www.apexbrasil.com.br/home/index

apexbrasil@apexbrasil.com.br