PROGRAMA ABRAVA EXPORTA PARTICIPA DA FEIRA AHR 2018



PROGRAMA ABRAVA EXPORTA PARTICIPA DA FEIRA AHR 2018

O Programa Abrava Exporta, parceria da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) convida empresas dos setores que representa a exporem seus produtos na AHR Expo 2018 – Exposição Internacional de Ar Condicionado, Aquecimento e Refrigeração, uma das principais feiras do setor HVAC-R dos Estados Unidos. O evento acontece em Chicago entre os dias 22 e 24 de janeiro. Adesões devem ser feita até o dia 20 de agosto.

Segundo a gestora do Programa, Leila Vasconcellos, “Por meio da participação das empresas brasileiras na Feira, muitas delas conseguiram novos distribuidores e outras se internacionalizaram através do mercado americano, demonstrando a importância da Feira para o setor HVAC-R brasileiro e a oportunidade de apresentar a tecnologia de seus produtos”.

O Programa Abrava Exporta participa desde 2005 da AHR Expo. Na edição de 2017, realizada em Las Vegas, a feira contou com cerca de 2100 expositores internacionais e 68 mil visitantes, vindos de 165 países, incluindo América Latina, América Central, Caribe, México, além da Europa e Ásia, tendo como público-alvo, fabricantes, distribuidores, importadores, engenheiros, consultores, e toda a cadeia compradora do Setor.

Entre os benefícios em expor seus produtos com o Programa ABRAVA EXPORTA, está o investimento subsidiado para expor, infraestrutura de exposição com stands individualizados, divulgação de marca em todo material produzido, serviço de “catering” e apoio técnico da equipe durante todo o evento.

Sobre o Programa Abrava Exporta
Por meio do convênio firmado com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em 2004, o Programa desenvolve ainda outras ações de promoção comercial, tais como a participação de empresas brasileiras em feiras no exterior, missões prospectivas a mercados internacionais, projetos vendedores em outros países, além da realização de estudos de inteligência comercial e competitiva dos mercados internacionais.
Mais informações sobre a Feira AHR 2017 e sobre o Programa Abrava Exporta podem ser obtidas com Leila Vasconcellos, por meio do 
e-mail abravaexporta@abrava.com.br, telefone (11) 3361.7266 R.120 ou no site www.abravaexporta.com.br.