MIDEM ABRE INSCRIÇÕES PARA ACELERADORA DE ARTISTAS



MIDEM ABRE INSCRIÇÕES PARA ACELERADORA DE ARTISTAS

 

A seleção de artistas para participar da quarta edição da Midem Artist Accelerator já está aberta. O programa tem por objetivo impulsionar a carreira internacional de talentos musicais emergentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de janeiro. O evento acontece de 5 a 8 de junho no Palais des Festivals em Cannes, na França, e é um ponto de encontro entre profissionais do mercado fonográfico, serviços e tecnologia para a realização de negócios no mercado da música gravada, som original, direitos autorais e outros serviços.

O objetivo da seletiva é escolher 11 artistas internacionais que terão a oportunidade de acessar a aceleradora do Midem, que combina apresentações de showcases para imprensa e compradores internacionais, sessões de coaching com mentores do setor e oportunidades de networking com importantes profissionais da indústria musical global, entre outras atividades.

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove a presença da delegação brasileira do evento. As atividades consistem em ações de promoção, estande, catálogo e eventos de relacionamento.

Para saber mais e participar, clique aqui..

SOBRE O BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.