MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS: INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS



MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS: INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS

Empresas do setor de Máquinas e Equipamentos podem contar com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para participar de Encontros de Negócios Itinerantes, que acontecem entre os dias 6 e 10 de novembro, nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Recife. As inscrições estão abertas para as empresas brasileiras de todo o país.

A ação é fruto da parceria entre a Apex-Brasil e a CNI, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), para promover a inserção de empresas brasileiras no comércio internacional. O foco é em pequenas e médias empresas, mas não há restrição para participação de empresas dos demais portes.

Essas reuniões vão possibilitar encontros comerciais entre empresários brasileiros e compradores internacionais interessados em produtos de diversos segmentos de máquinas e equipamentos. Além de despertar o interesse de importadores na oferta brasileira e apresentação de seu potencial frente à concorrência internacional, a ação também oferece espaço para criação de parcerias, desenvolvimento de canais de distribuição e promoção de reais oportunidades de negócios.

 

SERVIÇO

Encontro de Negócios Itinerantes – Máquinas e Equipamentos

Curitiba-PR (6/11)

Belo Horizonte-MG (8/11)

Recife-PE (10/11)

 

Inscrições e mais informações

CIN – FIEP

Responsável: Gabriela Casagrande

Telefone: (41) 3271-9106

E-mail: gabriela.casagrande@fiepr.org.br