LUX BRASIL REALIZA PROJETO COMPRADOR NA EXPOLUX 2016



LUX BRASIL REALIZA PROJETO COMPRADOR NA EXPOLUX 2016

 

Interessados em Iluminação Decorativa, Técnica, Comercial, Industrial, Pública e componentes, os compradores terão a oportunidade de conhecer algumas fábricas no dia 27/06, antecedendo a visita à 15ª Edição da Expolux 2016 que acontecerá entre 28 Junho e 02 de Julho no Expo Center Norte em São Paulo, onde poderão ainda ver de perto as palestras na Arena do Conhecimento SIMPOLUX e conferir o resultado do Prêmio Design de Luminárias, organizado pela Abilux e que nesta edição destaca as luminárias com tecnologia LED.

 

A ação faz parte da estratégia de promoção comercial do Lux Brasil, projeto setorial de promoção de exportações desenvolvido em parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux).

 

Com essa ação de promoção comercial, organizada pelo Lux Brasil, os profissionais do segmento terão, mais uma vez, a oportunidade de gerar negócios, fazer networking, ficar próximo das novidades e ainda se atualizar.

 

Lux Brasil, Lighting Products

Com o slogan “A luz nos inspira”, a marca Lux Brasil, que reúne  32 empresas, dos diversos segmentos de iluminação, promove os diferenciais competitivos da indústria brasileira de iluminação, assegurando aos compradores internacionais que, ao adquirir produtos “Made in Brazil”, o cliente irá encontrar um grupo de empresas preparadas para atender além das fronteiras, com escala de produção, garantia de qualidade, design, tecnologia aplicada, pós-venda e relacionamentos duradouros.

 

O setor no Brasil

Com mais de 600 indústrias em atividade (incluindo a cadeia produtiva de luminárias, componentes, reatores e lâmpadas), o setor está apostando na exportação como forma de ganhar competitividade.

 

A Expolux

Há 27 anos no mercado, a Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação –  é o principal encontro do setor na América Latina. Um evento bienal que apresenta, em primeira mão, as mais novas tecnologias, produtos, serviços e tendências do universo da iluminação.

Em sua 15ª edição, a Expolux vem com mais novidades: Conteúdo e capacitação profissional. Além da renomada e tradicional exposição, o evento será palco de palestras, seminários e espaços do conhecimento para agregar na qualificação para o mercado de trabalho.