INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA A SIAL PARIS 2018



INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA A SIAL PARIS 2018

As empresas brasileiras com experiência em exportação do setor de alimentos e bebidas têm até 30 de maio para fazer sua inscrição para participar da feira SIAL Paris 2018, que ocorre entre os dias 21 e 25 de outubro em Paris, na França. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apoia a participação das empresas brasileiras na SIAL Paris desde 2002. Este ano a Agência também está à frente da organização da participação do país, junto com o Ministério das Relações Exteriores (MRE).

A feira é uma plataforma para quem quer acessar novas tendências mundiais e compradores da Europa, Ásia e Oriente Médio. Em sua última edição, em 2016, reuniu 7.020 expositores de 109 países e 155.700 visitantes de 194 localidades diferentes, com destaque para França, Bélgica, Itália, Países Baixos, Reino Unido, China, Espanha, Alemanha, Turquia e EUA. Do Brasil, 102 empresas participaram e voltaram com expectativa de negócios na ordem de US$ 1 bi.

Antes da inscrição, é importante conferir o regulamento e as condições de participação aqui. Todas as empresas que preencherem a manifestação de interesse até 30 de maio serão analisadas e receberão uma pontuação de acordo com a metodologia estipulada pela Apex-Brasil e que está explicada no link acima. Vale frisar que a inscrição não garante a participação da empresa na ação.

SERVIÇO
SIAL Paris 2018
Data: De 21 a 25 de outubro
Local: Paris, França
Inscrições até 30 de maio aqui
Regulamento de Participação aqui