INSCRIÇÕES ABERTAS: WORKSHOP DIÁLOGO BRASIL-CHINA



INSCRIÇÕES ABERTAS: WORKSHOP DIÁLOGO BRASIL-CHINA

As empresas que querem conhecer as oportunidades oferecidas para os brasileiros na China podem se inscrever para o workshop “Diálogo Brasil-China: relações econômico-comerciais na ‘nova era’.

O evento organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) terá um formato de apresentações e bate-papo. O objetivo é discutir os possíveis novos direcionamentos da China na condução de sua política econômica e comercial, bem como os impactos nas relações com o Brasil.

Entre os convidados para falar do assunto, estão:

Albert Keidel: doutor em economia pela Universidade de Harvard, especializado em Ásia Oriental, com foco em China. Ele é membro não residente do Atlantic Council, um dos maiores think tanks dos Estados Unidos. Atualmente, também leciona economia na George Washington. Anteriormente, ocupou o cargo de diretor no Departamento do Tesouro dos Estados Unidos.

Daniel Poon: economista da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), na Divisão de Estratégias de Globalização e Desenvolvimento. Anteriormente trabalhou para a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Também atuou como pesquisador na Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS).

Acesse aqui a programação completa.

As vagas estão limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

SERVIÇO

Diálogo Brasil-China: relações econômico-comerciais na ‘nova era’

Data: 30/11 (quinta-feira)

Hora: 9h às 11h45h

Inscrições aqui.