INSCRIÇÕES ABERTAS: WEBINAR SOBRE MERCADO PERUANO



INSCRIÇÕES ABERTAS: WEBINAR SOBRE MERCADO PERUANO

As empresas com mais experiência em exportação ou as que já têm operações no exterior podem se inscrever até dia 16 de outubro para participar do webinar sobre o mercado peruano. O evento, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) acontece no dia 18 de outubro, das 14h30 às 16h. O objetivo é apoiar o processo de internacionalização das empresas brasileiras.

O webinar sobre o mercado peruano oferecerá informações qualificadas sobre os processos e desafios envolvidos no processo de internacionalização de empresas para o Peru. O evento será organizado na forma de um talkshow transmitido ao vivo pela internet, entre Juarez Leal, coordenador de Internacionalização da Apex-Brasil, Antonio Castillo Garay, representante do Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, e Ricardo Martínez Rodriguez, gerente da empresa de consultoria Mercadeo & Opinión.

Na ocasião, serão apresentados também o Programa de Internacionalização da Apex-Brasil e estudos logísticos realizados no Peru. Por fim, serão detalhadas as etapas para a realização de uma missão de internacionalização no país ainda em 2018.

SERVIÇO
Webinar de Internacionalização – Peru
Data: 18/10 (quarta-feira)
Horário: 14h30 às 16h
Local: Auditório da Apex-Brasil, Brasília
Inscrições até 16/10, aqui