INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RODADAS DE NEGÓCIOS NOS EUA



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RODADAS DE NEGÓCIOS NOS EUA

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está com inscrições abertas para um curso de Marketing Internacional, que será realizado em São Paulo, e duas rodadas de negócios que acontecem nos Estados Unidos para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Para as rodadas serão seis empresas selecionadas pela Apex-Brasil para realizar reuniões de negócios com fornecedores e compradores relevantes nos mercados dos Estados Unidos, México e Canadá.

Os eventos ECRM Skin, Bath, Cosmetics & Fragrances EPPS e ECRM Hair Care & Multicultural EPPS acontecem entre 4 e 8 de junho, em Las Vegas. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (12/5). A Agência vai selecionar empresas que pretendem consolidar-se no mercado externo ou expandir seus negócios internacionais e apresentem todas as condições para atender às especificidades dos negócios varejistas, ou seja, que possuam conhecimento em exportação para o mercado norte-americano.

Conheça as regras de participação e contrapartida da empresa:

ECRM Skin, Bath, Cosmetics & Fragrances EPPS

ECRM Hair Care & Multicultural EPPS

Marketing Internacional

O curso de Marketing Internacional é fruto de uma parceria da Apex-Brasil com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É uma capacitação específica, com 32 horas de duração, e voltada para gerentes de exportação e/ou marketing das empresas participantes do Programa de Internacionalização da Apex-Brasil que possuem interesse em abrir ou expandir operações no exterior.

Além de discutir questões como canais de distribuição, relacionamento com o cliente, precificação, branding, produto e embalagem, entre outros, durante o curso a empresa irá desenvolver uma primeira versão de um plano de marketing internacional. O primeiro módulo acontece dias 3 e 4 de julho e o segundo em 31 de julho e 1º de agosto de 2017. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 2 de junho. As vagas são limitadas.

A aprovação dos interessados em participar dos eventos e da capacitação será feita pela Apex-Brasil com base na quantidade de vagas disponíveis e no perfil dos inscritos. Para se inscrever ou tirar dúvidas, entre em contato com a Agência pelo email apexbrasil@apexbrasil.com.br .