INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRA EM ANGOLA



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRA EM ANGOLA

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (30/6), para a 33ª Feira Internacional de Luanda (FILDA), em Angola. O evento busca promover as potencialidades do mercado angolano como forma de atrair empresas estrangeiras e dinamizar a economia do país. As inscrições são para empresas de múltiplos setores, com destaque para alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos e casa e construção.

Angola é um país tradicionalmente parceiro do comércio exterior brasileiro, com boas oportunidades de negócios, sobretudo para os setores de alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, e casa e construção, panorama identificado pela Apex-Brasil.

Todas as empresas que preencherem a manifestação de interesse até 30/6 serão analisadas e receberão uma pontuação de acordo com a metodologia estipulada pela Apex-Brasil, conforme critérios estabelecidos nas condições de participação. Ao todo, dez empresas participarão da feira. Empresas classificadas, mas não selecionadas, ficarão em lista de espera, tendo sua convocação condicionada a alguma desistência.

Os empresários confirmados PELA Apex-Brasil participarão da FILDA junto ao Pavilhão Brasileiro, com 70 m² de espaço institucional. Para a confirmação de participação na feira, é obrigatória a obtenção e apresentação do visto por parte da empresa participante.

Veja as condições de participação aqui.

Inscreva-se aqui.

 

Serviço

FILDA – 33ª Feira Internacional de Luanda

Data: 26 a 30 de julho de 2017

Local: Luanda, Angola

 

Para mais informações

apexbrasil@apexbrasil.com.br ou 61 2027-0202