INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRA E MISSÃO NO URUGUAI



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRA E MISSÃO NO URUGUAI

Empresas brasileiras dos setores de Agronegócio, Alimentos e Bebidas e Máquinas e Equipamentos podem se inscrever até a próxima sexta-feira (21/7) para participar da Missão Empresarial ao Uruguai 2017 e da 112ª Exposición Internacional de Ganadería y Muestra Internacional Agro Industrial y Comercial – Expo Prado 2017, que acontecem entre 6 e 17 de setembro em Montevidéu, capital do Uruguai. A participação brasileira nos eventos está sendo coordenada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE).

A Expo Prado é a maior feira de Agronegócios do Uruguai e é considerada um dos principais eventos comerciais do país, com foco em setores ligados a pecuária e agricultura. As empresas brasileiras que forem selecionadas para participar da ação com a Apex-Brasil terão um espaço para expor seus produtos no estande institucional brasileiro e vão participar de rodadas de negócios organizadas pela Agência.

Durante a realização da Expo Prado, entre os dias 11 e 14 de setembro, será realizada a Missão Empresarial do Brasil ao Uruguai, com rodadas de negócios com potenciais compradores uruguaios e vistas técnicas na cidade de Montevidéu, incluindo ida à feira Expo Prado para potencializar o conhecimento de oportunidades no mercado.

Podem se inscrever empresas brasileiras exportadoras dos complexos de Agronegócios, Alimentos e Bebidas e Máquinas e Equipamentos. Todas as empresas que se inscreverem serão analisadas e receberão uma pontuação de acordo com a metodologia estipulada pela Apex-Brasil. As vagas são limitadas para ambas as ações.

Confira abaixo mais informações sobre os eventos:

EXPO PRADO

REGULAMENTO E CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

MISSÃO EMPRESARIAL DO BRASIL AO URUGUAI

REGULAMENTO E CRITÉRIOS DA MISSÃO EMPRESARIAL

INSCRIÇÕES

Caso sua empresa atenda aos critérios de inscrição, clique aqui e inscreva-se.

Serviço

112ª Exposición Internacional de Ganadería y Muestra Internacional Agro Industrial y Comercial – Expo Prado 2017

Data: 6 a 17 de setembro

Local: Montevidéu, Uruguai

Inscrições: até 21/7, sexta-feira

Missão Empresarial do Brasil ao Uruguai 2017

Data: 11 a 14 de setembro

Local: Montevidéu, Uruguai

Inscrições: até 21/7, sexta-feira

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br ou pelo telefone 61 2027-0202