INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A QUARTA EDIÇÃO DO CORPORATE VENTURE IN BRASIL



INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A QUARTA EDIÇÃO DO CORPORATE VENTURE IN BRASIL

Nos dias 2 e 3 de outubro, São Paulo recebe a 4ª edição do Corporate Venture in Brasil, o fórum internacional, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), busca conectar corporações e investidores brasileiros e estrangeiros para compartilhar melhores práticas de empreendedorismo corporativo no contexto do ambiente de investimentos e inovação no Brasil.

O objetivo do evento é estimular investimentos, apresentar ao público e investidores informações estratégicas e atualizadas sobre o ambiente de investimentos em venture capital no Brasil, assim como debater melhores práticas de inovação e empreendedorismo corporativo entre grandes empresas e startups no Brasil.

A última edição do Corporate Venture in Brasil focou os temas de Mobilidade e Agronegócio. Este ano, o fórum reunirá casos programas e iniciativas nas áreas de ConstruTech, Saúde, Energia e Agritech.

O Corporate Venture in Brasil é um projeto da Apex-Brasil que tem como objetivo estimular o desenvolvimento das atividades de empreendedorismo corporativo de multinacionais e corporações brasileiras em parceria com o ecossistema local. Para se inscrever no evento, clique aqui.

SERVIÇO

Corporate Venture in Brasil

Data: 2 e 3 de outubro

Local: São Paulo

Para se inscrever, clique aqui

Para conferir a agenda preliminar, clique aqui