INSCRIÇÕES ABERTAS: MISSÃO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS PARA PERU E COLÔMBIA



INSCRIÇÕES ABERTAS: MISSÃO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS PARA PERU E COLÔMBIA

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promove, do dia 26 de fevereiro ao dia 2 de março de 2018, a Missão de Internacionalização de empresas para as cidades de Lima, no Peru, e Bogotá, na Colômbia. A intenção é apoiar as empresas brasileiras que desejam expandir suas operações nesses países por meio de escritórios comerciais, centros de distribuição, serviços de pós-vendas e assistência técnica, lojas, entre outros investimentos diretos. As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro.

Na missão serão oferecidas informações sobre o ambiente de negócios e investimentos no Peru e na Colômbia, com o objetivo de acelerar o processo de expansão das empresas brasileiras. Os participantes receberão informações sobre como operar localmente, terão reuniões com prestadores de serviços relacionados à abertura de empresas, realizarão visitas técnicas, interações com empresas instaladas e receberão apoio na elaboração do Plano de Expansão Internacional de suas empresas.

A escolha das duas cidades como destinos da missão ocorreu após uma pesquisa de interesse com as empresas atendidas pela coordenação de internacionalização. Nos dias 26 e 27 de fevereiro será em Lima, Peru, e nos dias 1 e 2 de março será em Bogotá, Colômbia. A missão não tem foco comercial, ou seja, não haverá agendas de negócios com clientes e parceiros, e atenderá empresas de todos os setores.  

Serão cobrados R$500,00 por empresa participante da missão, valor que dá direito de levar, no máximo, dois representantes inscritos no processo seletivo. Despesas com transporte, hospedagem, alimentação, visto, e o pagamento de taxas/impostos são de responsabilidade de cada participante. A Apex-Brasil assumirá os custos de realização do seminário e logística nas visitas técnicas constantes do programa.  
 
As inscrições podem ser feitas clicando aqui e a participação será confirmada após avaliação que cruzará dados sobre o perfil da empresa, informações disponibilizadas e critérios mínimos para a participação.

SERVIÇO
DATA: 26 de fevereiro a 2 de março de 2018
LOCAL: Hotéis em Lima e Bogotá, a definir, e visitas técnicas conforme programação.
INVESTIMENTO: R$ 500,00 por empresa

Mais informações:
apexbrasil@apexbrasil.com.br
(61) 2027-0202