INSCREVA-SE PARA O WEBINAR AGRO+INVESTIMENTOS



INSCREVA-SE PARA O WEBINAR AGRO+INVESTIMENTOS

Estão abertas as inscrições até 27/9 para o webinar “Agro+Investimentos”, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). No evento serão apresentadas as oportunidades de atração de investimentos estrangeiros e parcerias estratégicas entre empresas brasileiras e estrangeiras previstas para 2017. A transmissão será ao vivo na quinta-feira 28/9, das 15h às 16h30.

A ideia é que o evento possibilite a formação de um banco de oportunidades no agronegócio brasileiro, o que será apresentado a potenciais investidores estrangeiros em feiras, congressos e outros eventos, tanto no Brasil como no exterior. As áreas com oportunidades para a realização de investimentos no agronegócio brasileiro são numerosas e estão ligadas aos setores de carnes, grãos, frutas, café, lácteos, pescados, florestal, energético, dentre outros. Com investimentos além da produção agropecuária, percorrendo os setores de máquinas e equipamentos, insumos, processamento, armazenamento, transporte, infraestrutura logística entre outros.

O Agro+Investimentos é uma ação de atração de investimentos estrangeiros para o agronegócio brasileiro, que envolve a governança local e os agentes de mercado de todos os estados brasileiros para identificar as mais variadas oportunidades de investimentos no agronegócio, aproveitando o potencial de cada região. O Webinar é aberto para quem quiser participar, basta o interessado se inscrever aqui até a véspera do evento. 

SERVIÇO
Webinar “Agro+Investimentos”
Segunda-feira 28/9
De 15h às 16:30h
Inscrições aqui