FESTIVAL MIL DE LISBOA CONFIRMA SEGUNDA EDIÇÃO E ABRE INSCRIÇÕES



FESTIVAL MIL DE LISBOA CONFIRMA SEGUNDA EDIÇÃO E ABRE INSCRIÇÕES

O festival Lisbon International Music Network (MIL) volta em 2018 com a sua segunda edição e abre inscrições para quem quiser participar. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de abril, na cidade de Lisboa, em Portugal. Em sua última edição, o evento teve apoio do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil).

A MIL apresenta uma variedade de artistas e projetos alternativos e emergentes, nacionais e internacionais, com foco nos países de língua portuguesa, além de trazer diversos profissionais do exterior.
Em 2018, o evento conta com cerca de 70 showcases, conferências e debates. O festival também representa uma excelente oportunidade para que as empresas brasileiras realizem contatos com profissionais da área musical.
Saiba mais sobre o evento, acessando o site. 

SOBRE O BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.