EMPRESAS BRASILEIRAS MARCAM PRESENÇA NA PREMIÈRE VISION NY



EMPRESAS BRASILEIRAS MARCAM PRESENÇA NA PREMIÈRE VISION NY

Cinco empresas brasileiras expõem seus produtos na edição de primavera/verão da Première Vision NY, tradicional evento que anuncia as tendências do segmento têxtil com foco em tecidos, design, insumos e acessórios entre os dias 17 e 18 de janeiro na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. Adriana Boulos, Elaiá, Kalimo, Savyon e Estúdio Prius apresentam suas coleções com o apoio do Texbrasil – Programa de Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 

O diretor da fábrica de malhas Savyon, Renato Bitter, espera agregar novos clientes no salão, além de reencontrar os clientes antigos. “Ao longo dos 14 anos que participamos de feiras nos Estados Unidos, adquirimos o know-how daquilo que o mercado americano procura e, portanto, sempre criamos coleções dirigidas para esta feira”, revela. A empresa aposta em novas texturas e bases de tecido jacquard para conquistar o público. As expectativas também são altas para Vanessa Rosa, coordenadora de importação e exportação da Kalimo: “levaremos uma coleção de estampados exclusivos desenvolvidos por nossa equipe de desenhistas, além de malhas diferenciadas, listrados fio tinto e tecidos planos importados”, comenta.

 

Contando com mais de 360 expositores internacionais, a PV NY acontece tradicionalmente duas vezes ao ano e sua próxima edição já tem data marcada para 18 de julho de 2017.