CONEXÃO INSPIRAMAIS CHEGA À COLÔMBIA COM WALTER RODRIGUES E MARNEI CARMINATTI



CONEXÃO INSPIRAMAIS CHEGA À COLÔMBIA COM WALTER RODRIGUES E MARNEI CARMINATTI

O Conexão Inspiramais vai além das fronteiras nacionais e apresenta, nos dias 22 e 23 de novembro, na cidade de Bogotá, na Colômbia, as inspirações do Inverno 2018. O público: empresários, designers e profissionais da moda, que terão acesso às inspirações e aos materiais que devem marcar presença no inverno do próximo ano.

Iniciativa do By Brasil Components and Chemicals, ação de incentivo às exportações executada pela Assintecal em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a ação conta com showroom de materiais e atendimento às empresas e breve explanação individual sobre o Conexão.

Além de apresentar detalhes sobre os materiais brasileiros, Marnei e Walter Rodrigues irão realizar atendimentos às empresas colombianas, além de acompanhá-las no showroom de materiais – apresentando o conceito dos produtos com identidade brasileira, que já são utilizados em calçados de todo o mundo.

A Colômbia é o terceiro maior produtor de calçados da América do Sul, produzindo mais de 90 milhões de pares por ano, além de ser um dos principais destinos das exportações do projeto By Brasil, com mais de US$ 9 milhões importados em 2016 – crescimento de quase 20% em relação ao ano anterior.

Sobre o By Brasil Components and Chemicals

www.bybrasil.org.br
www.facebook.com/bybrasilcc
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 190 empresas, do projeto By Brasil Components and Chemicals, realizado pela Assintecal e pela Apex-Brasil, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Assintecal

          
www.assintecal.org.br
Há três décadas a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).

 
Informações para imprensa 

Agência Capsula        
12 3028-5795
Carlos Lopes | 11 98923-0749

Apex-Brasil
61 2027-0775
imprensa@apexbrasil.com.br