CASA E CONSTRUÇÃO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRAS NA FRANÇA



CASA E CONSTRUÇÃO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FEIRAS NA FRANÇA

Empresas do setor de Casa e Construção podem contar com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para participar da Missão Prospectiva à Batimat, uma das principais feiras do Complexo Setorial de Casa e Construção Civil do mundo em paralelo com a feira Interclima +ELEC, evento de soluções para eficiência energética e conforto. As inscrições estão abertas e a ação é aberta para as empresas brasileiras de todo o país, apesar de estar sendo organizada pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). 

A ação é fruto da parceria entre a Apex-Brasil e a CNI, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), para promover a inserção de empresas brasileiras no comércio internacional. O foco é em pequenas e médias empresas, mas não há restrição para participação de empresas dos demais portes.

Os dois eventos acima compõem o “Mundial da Construção”, que receberá produtos e materiais para todo o público do setor de construção civil, abarcando desde a matéria prima até os acabamentos finais. Em 2015, a feira recebeu mais de 2 mil expositores e cerca de 338 mil visitantes, unindo pessoas de mais de 150 países.

 

Serviço
Missão Prospectiva à Batimat
Onde: Paris, França
Quando: 6 a 10/11

Inscrições e mais informações
CIN – FIESC
Telefone: (48) 3231-4663
E-mail: cin@fiesc.com.br