ARTIGOS PARA PETS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MISSÃO NOS EUA



ARTIGOS PARA PETS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MISSÃO NOS EUA

Fornecedores brasileiros de produtos do setor de alimentos, brinquedos e artigos de higiene para animais domésticos podem se inscrever até 19/2 para participar da rodada de negócios ECRM-PET, em Itasca (Illinois), nos Estados Unidos. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação das empresas brasileiras no evento, que acontece entre os dias 29 de abril a 2 de maio.

 

A rodada de negócios organizada pelo ECRM são reuniões privadas entre fornecedores e compradores relevantes. O evento é destinado às empresas que pretendem se consolidar no mercado externo ou expandir seus negócios internacionais e apresentem todas as condições para atender às especificidades dos negócios varejistas, com experiência em exportação e estrutura de distribuição.

 

Para participar, as empresas devem estar aptas a atender às especificidades dos negócios varejistas nos Estados Unidos. Portanto, elas já devem ter experiência em exportação para o mercado norte-americano. A aprovação das empresas inscritas será feita pela Apex-Brasil com base no perfil de cada uma e na quantidade de vagas disponíveis. Para este evento são seis vagas.

Clique aqui e confira todas as condições para inscrição de participação das empresas.

SERVIÇO

Missão Comercial ECRM-Pet

Valores e condições de participação aqui

Inscreva-se até dia 19/2 aqui

Data : 29 de abril a 2 de maio

Local: Westin Chicago, Itasca, IL

Para mais informações:
apexbrasil@apexbrasil.com.br ou (61) 2027-0202