APEX-BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA A WORLD FOOD INDIA 2017



APEX-BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA A WORLD FOOD INDIA 2017

A indústria de processamento de alimentos na Índia é responsável por 32% do mercado total de alimentos no país e está em quinto lugar no mundo em termos de produção. É um mercado que passa por mudanças de tendências e padrão de comportamento do consumidor. Recentemente houve aumento na renda dos indianos e há no país um acelerado processo de urbanização. Com isso, há um aumente no consumo da população. Para conferir o estudo de mercado completo sobre o setor de alimentos e bebidas na Índia, clique aqui.

 

A World Food Índia tem como principal objetivo criar uma plataforma global que atenda as demandas do mercado indiano, de forma a reforçar a cooperação técnica e a atração de investimentos para a indústria de processamento de alimentos. A delegação brasileira vai contar com um estande de cerca de 135m². A feira reunirá autoridades governamentais e empresários indianos envolvidos na cadeia produtiva do setor de alimentos e bebidas, equipamentos para a indústria alimentícia, entre outros serviços.

 

Todas as empresas que preencherem o formulário de inscrição até o prazo estipulado (dia 31/8) serão analisadas e receberão uma pontuação de acordo com a metodologia estipulada pela Apex-Brasil. Empresas classificadas, porém, não selecionadas, ficarão em lista de espera, tendo sua convocação condicionada a alguma desistência.

 

Clique aqui e confira as CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Clique aqui e INSCREVA-SE (até 31/8)

 

SERVIÇO

World Food India 2017
Data: 3 a 5 de novembro
Local: Centro de Convenções Vigyan Bhawan, Nova Delhi, Índia

Para mais informações
Apex-Brasil – Relacionamento com clientes
(61) 2027-0202
www.apexbrasil.com.br