ALIMENTOS E BEBIDAS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 10ª RODADA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS



ALIMENTOS E BEBIDAS: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 10ª RODADA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está organizando, em parceria com a Associação Paulista de Supermercados (APAS), a 10ª Rodada de Negócios Internacionais que vai acontecer durante a Feira APAS, de 7 a 10 de maio, em São Paulo. A rodada vai reunir empresas brasileiras e compradores internacionais (importadores, distribuidores e varejistas). Para participar, os interessados devem se manifestar preenchendo o formulário aqui até o dia 12 de março.
 

Haverá oportunidade de negócios para os segmentos de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, frutas, massas, biscoitos, alimentos orgânicos, material de limpeza, carne bovina, suína e de frango, leite e derivados, chocolate, balas e confeitos, cereais, temperos e especiarias, mel, plástico e higiene e cosméticos.

Estão sendo aguardados cerca de 50 importadores do ramo supermercadista da América Latina, América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Para participar, as empresas brasileiras precisam atender aos requisitos mínimos, como ter website em outros idiomas e representante com fluência na língua inglesa, entre outras condições. Para consultar a lista completa de critérios clique aqui.

A 10ª Rodada Internacional de Negócios é fruto de uma parceria entre a Agência Apex-Brasil com que reunirá

SERVIÇO

10ª Rodada Internacional de Negócios
Data: de 7 e 10 de maio de 2018
Local: São Paulo – SP
Manifeste seu interesse até o dia 12 de março aqui
Requisitos para participação aqui