ÁFRICA E ORIENTE MÉDIO: OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS DETECTADA



ÁFRICA E ORIENTE MÉDIO: OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS DETECTADA

Estão abertas até o dia 21 de setembro (próxima quinta-feira) as inscrições para participar do Salão da Pecuária e dos Equipamentos Agrícolas de Argel – SIMA/SIPSA 2017, na capital da Argélia. A oportunidade de negócio para as empresas brasileiras do setor pecuário e de equipamentos agrícolas foi detectada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que está organizando a participação brasileira na feira, em parceria com a Embaixada do Brasil em Argel.

A feira acontece já em outubro, entre os dias 10 e 13. Vale destacar que a SIMA/SIPSA é considerado uma das maiores feiras comerciais do setor pecuário e de equipamentos agrícolas da África e uma porta de entrada para o mercado do Oriente Médio. Por isso, é uma oportunidade para as empresas brasileiras fazerem contato com compradores, investidores, produtores e especialistas de toda a região. 

Em 2016, durante sua primeira edição, o evento contou com cerca de 18 mil visitantes e reuniu aproximadamente 600 expositores de 45 países. O pavilhão brasileiro tem 54m2. As empresas aprovadas vão poder expor seus produtos no pavilhão. A aprovação das inscritas será feita pela Apex-Brasil com base no perfil das empresas e na quantidade de vagas disponíveis.
 

CONFIRA O REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO AQUI
INSCREVA-SE ATÉ O DIA 21 DE SETEMBRO AQUI

SERVIÇO
Feira SIMA/SIPSA 2017
Data: 10 a 13 de outubro
Local: Palais de Exposition, SAFEX, Argel, Argélia

MAIS INFORMAÇÕES
Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes
+55 (61) 2027-0202
www.apexbrasil.com.br