quarta-feira, 14/06/2017
ADRIANA DEGREAS ANUNCIA NOVA LOJA NA FLÓRIDA

Adriana Degreas, estilista brasileira de beachwear de luxo na marca que leva seu nome, anuncia a abertura da sua nova loja em Coral Gables, na Flórida. Prevista para abrir no final deste mês, o espaço de 540 m² no Village of Merrick Park é a segunda loja de Adriana no estado norte-americano. Criada juntamente com o renomado designer Juan Camacho, a loja possui uma vibe tropical-sofisticada, seguindo o DNA da marca que participa do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A nova loja em Coral Gables canaliza um mood tropical, misturando o espírito sofisticado de Palm Beach com a golden age da velha Miami. “Quero que nossas clientes se sintam inspiradas ao entrar na loja”, diz Adriana. “Fizemos este espaço para que as pessoas possam ter a experiência de sentir-se conectadas com o lifestyle que a marca representa”. Degreas escolheu o Village of Merrick Park não somente por sua beleza e reputação de ser um oásis de compras, mas também pelo charme de sua área residencial. O público alvo da marca é de mulheres elegantes, cosmopolitas, que está em linha com a demografia de Coral Gables.

“Escolhi o Village of Merrick Park por ser um lugar que reúne pessoas de diversas nacionalidades“, diz Adriana. “Você vê pessoas de origem hispânica, italiana, francesa e muitas outras se unirem para viver nessa vizinhança tão linda. Era o passo perfeito para nossa marca ter uma casa aqui também”. A loja de Coral Gables vai contar com uma curadoria exclusiva de peças. A mais nova coleção será lançada simultaneamente com os lançamentos do Brasil. Além disso, a loja contará também com acessórios exclusivos como bolsas, chapéus e óculos, assim como itens complementares disponíveis somente no hemisfério norte.

A marca atualmente tem quatro lojas no Brasil e uma em Miami, com uma estratégia de expansão internacional no horizonte. A coleção está disponível online no site adrianadegreas.com, assim como em e-tailers como Net-a-Porter, Moda Operandi, Matches Fashion e Revolve, entre outros.

 

Sobre o Texbrasil

O Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, foi criado em 2000 pela Abit em parceria com a Apex-Brasil, para apoiar e preparar as empresas das indústrias têxtil e de confecção interessadas em comercializar seus produtos em outros países. Desde seu lançamento, mais de 1,2 mil empresas utilizaram os serviços do Programa, entre eles encontro com compradores e jornalistas internacionais, participação em feiras e eventos em todo o mundo, ações de capacitação em inovação, sustentabilidade e design, e realização de pesquisas e prospecções de mercado.